O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
O condutor fugiu do local após atropelar a vítima e abandonou o veículo em Barão de Grajaú, Maranhão.
Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada e tentou reanimar a criança, mas, infelizmente, Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
testemunhas relataram que José de Arimatéia estava atravessando a avenida quando o motorista do Corolla, em alta velocidade, atingiu-o violentamente.
O veículo roubado em 30 de janeiro de 2023, foi levado para a Central de Flagrantes.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e mostra o momento em que uma S10 perde o controle, invade a pista contrária e bate frontalmente contra o carro da vítima
A motocicleta ficou presa nos pneus traseiros da carreta e o homem foi arrastado por mais de 100 metros
Em rotatórias, a preferência é de quem já está dentro dela, enquanto em cruzamentos com BRs, a preferência é da via principal.
Testemunhas relataram que a vítima entrou de forma repentina na avenida e foi atingida por um caminhão
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima estaria sentada ou deitada na avenida, quando foi atingida pelo carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu ainda no local do acidente. O momento foi registrado por câmeras de segurança do DER
O homem admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais.
Os detalhes do crime ainda são desconhecidos, no entanto a família informou que a vítima sofria ameaças constantes.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
O condutor, segundo eles, apresenta limitações nos membros inferiores. Testemunhas afirmam que o motorista continuou dirigindo por mais de 350 metros
O Samu foi acionado para atender a vítima, mas a morte já havia sido confirmada
A PM disse ainda que o pai permaneceu na casa, pois estava abalado. Victor completaria um ano de idade neste sábado (9).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima perdeu o controle de sua caminhonete Chevrolet S10, capotou e colidiu contra um poste
O proprietário do estabelecimento atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) sem risco de morte.
Ao MeioNorte, o Sargento V. Lima, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu a fatalidade.
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.